Início

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

★~3 Cap. de LWWY~★

                                                                      Passeio

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc8fovtBo31qgnz0po1_500.png
                                                                (amei essa foto in love com ela)
                                                                    VOCÊ P.O.V                                                 

                                                 
Lee:Então vamos minha marrenta?
Harry: Sua por pouco tempo.
Eu:Desiste muleque não vai rolar.
Harry:É o que você pensa.
Eu:Ai que garoto insuportavel.Lee vamos?
Lee:Vamos.

                                                                 LEE P.O.V.

                              Acho que o Harry esta gostando mesmo da SeuNome.Mais não sei.
Eu:Então SeuNome aonde você quer ir?
Você:Que tal Starbucks?
Eu:Feito então
Harry:Posso ir?
Eu:Por mim tudo bem e vc Seunome
Você:Ta né saco -bufou-

         Fomos la rimos bastante brincamos muito sabe acho que ai esta nascendo uma grande amizade
Bom a SeuNome havia comentado que a mae dela viaja bastante por se modelo entao que tal uma poolparty acho que o pessoal vai amar.

Eu:SeuApelido sua mãe vai ta em casa esse final de semana?
Você: Não não por que Lee?
Eu:Que tal uma PoolParty esse final de semana?!
Harry:Uhhu to dentro.
Você:Harry não tem nada confirmado entao queta o faxo ai e deixa agnt terminar de resolver -riso-
Harry:Ai que grossa-riu e fez essa carinha u.u-
Eu:Então casal chega de descutir -todos riram- que tal seuapelido.
Você:A eu topo acho que vai ser divertido.Nunca fiz isso mais pra tudo tem a primeira vez né.

                                                                 VOCÊ P.OV.
    Acho que seria muito divertido ainda mais com os meu amigos.Cheguei hoje mais eu já amo muito eles apesar de os conhecer pouco.Bom hoje é uma quarta-feira tenho 2 dias para organizar tudo OMG tenho que começar já.

Eu:Lee do céu temos 2 dias pra organizar tudo - e fiz essa cara :O-
Lee:Você tem 2 dias pra organizar eu nao vou mexer um dedo -gargalhou-
Eu:A sua maldita vai me deixar na mao é -ri-
Lee:Não Marrenta rava so brincando.
Eu:Bom mesmo -ri.-
Harry:Meninas vamos embora já esta escuro?!
Lee:é o Harry tem razão ainda mais por que amanha a gente tem aula né.
Eu:é verdade Lee nem lembrava mais -ri- Mais entao Lee me passa seu número e o da Julley que ela tbm vai ajudar a gente na organização da festa.
Harry:Mais como você sabe que ela vai ajudar você nem falou com ela ainda -sorriu-
Eu:Ih Harry ta por fora sabe de nada eu convenço ela  com meu jeitinho sexy só que não -Gargalhei com a Lee-
Lee:Uia ela é sexy -falou entre os risos- Ta eu te passo mais agora vamos por que já esta tarde.

                          Estavamos indo embora rindo e cantarolando pela rua
Até que chegamos em casa nos a Lee me passou os numero e nós nos despedimos e foi cada um para a sua casa.Ah esqueci de dizer o Harry é vizinho da Lee.Ate que ele é legal me divertiu lá no starbucks.Bom vou tomar um banho por que estou me sentindo suja.Andei a tarde inteirinha com esses loucos.
Bom tomei um banho muito bom porem rapido estava morta de cansada por que né andar o dia inteiro não é facil.coloquei minha roupa . Peguei meu celular contei da festa pra Julley mais não falei como ia ser ou como eu pretendia que fosse ate por que não tinha certeza ainda.
Depois de falar com a Julley fui dormir por que amanha 7 horas eu já tinha que ta de pé...
★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~
Então potatos me perdoem pela demora ta vou tentar manter um ritmo é que essa semana e o outros dias anteriores tavam bem corridos para mim.mais é  isso ai bjs amoras amo vocês
Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário