Início

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

★~4 Cap. de LWWY~★



                                                                      (Nini gactchenhhoo meow)
                                                                     VOCÊ P.O.V 
      Acordei com uma puta dor de cabeça e mau humor tipico.Aff hoje tenho que ir pra aula mais minha vontade era de ficar na cama ta loco viu em plena quinta-feira a pessoa acorda mal.Legal em.
Olhei no relogio eu tinha levantado 1:30 antes do meu horario.Entao eu resolvi ir la pra baixo ver se tinha algo de bom passando na TV mais nao tinha.Pensei comigo sera que a Lee ta acordada?
Sim eu estava querendo encomodar ela eu ate pensei em ir la no Harry mais não nem conheço ele direito e outra eu trato ele mal dai de manha eu nao tenho nada pra fzer e vou lá não é bem assim né.Acho que vou na Lee.Peguei a chave tranquei tudo e fui em Londres estava trincando entao eu fui correndinho.Espero que na hora de eu ir para o colegio esteja menos frio.
Atravessei a rua correndinho e bati na porta da Lee.


                                                                 HARRY P.O.V 
Eu vi a Seunome pela janela correndo em direçao a casa da Lee.Essa menina é louca só pode ela estava só com uma camisetinha uma calça de moleton e de pé descalço ve se pode meu Deus.Ela tava com o cabelo todo bagunçado ela tava engraçada daquele jeito mais tava muito bonita.Não sei mais eu acho que estou gostando da Seunome o jeito dela me encantou mesmo sendo marrenta com ela é.
 Eu ia descer pra falar com ela e falar para ela me fazer companhia pra gnt conversar e tal mais dai a Lee atendeu a porta.  
                                                                  LEE P.O.V    
      Acordei com alguem batendo na minha porta as 6:00 da manha.Que merda em se for o Harry ele ta 
perdido.

Eu:Caramba em caiu da cama é desgraça -disse abrindo a porta- 
Você:Bom dia pra voce tambem Lee. -sorriu forçado-
Eu:Oi Seuapelido.
Você:Lee eu to congelando nao vai me convidar para entrar?
Eu:Ai desculpa.Vem entra -a puxei-.
Você:-riu- Graças -riu- a Deus -riu- pensei que eu morreria congelada la fora por que né -riu- 
Eu:Caiu da cama foi?
Você:Não sei la eu acordei do nada e viu te encher.-riu-
Eu:Legal você em perde seu sono e vem tirar o meu -rimos-
Você:-riu- Pois é eu sou pra essas coisas -riu-
Eu:Ai seunome se deve ta morrendo de frio vem - puxei ela - vamos dormir mais um pouco.
Você:Otima ideia -sorrio-
                         Subimos as escadas e entramos no meu quarto e nos jogamos na cama pra
babar mais um pouco no travesseiro.A seunome tava geladinha eu a enrrolei na coberta e abracei ela e assim nos dormimos.Acordamos com o despertador quer dizer eu acordei né ela tava babando ainda.Eu peguei e dei um cutucão nela e ela acordou e pulou da cama desesperada.

Eu:O que foi?
Você:Meu Deus Lee eu tenho que ir em casa tomar banho pegar minha roupa e um monte de coisa.
Eu:Calma guria.Vai lá dps se volta aqui pra gente ir juntas para o colegio.ta
Você:Ta bom Lee ate mais tarde -jogou um beijo no ar-

                                                                   VOCÊ P.O.V 
   Sai da casa da Lee tava um pouco menos frio la fora.Atravessei a rua andando normal cheguei na minha porta abri ela entrei correndo subi para o meu quarto.Tomei meu banho eu estava saindo do banheiro só de toalha.(avá é mesmo.ta loco em Luana).Até que eu dou de cara com o Harry esse guri é louco ou o que.

Eu:Harry bebeu foi.O que você ta fazendo aqui.
Harry:Não eu só queria falar com UAU que corpão em.
Eu:HARRY -disse gritando-
Harry:O que?
Eu:VAI EMBORA AGORA.
Harry:Mais eu presciso -eu o interrompi-
Eu:Ir embora agr vai tenho mais do que fazer.
Harry:Ta eu vou mais eu volto.
Eu:Volta pra sua casa isso sim agora vai -o empurrei e ele foi-.

Comecei a me vestir.
Ainda era cedo para eu ir la na Lee entao resolvi comer algo.Fui la em baixo peguei uma maça sentei no sofá e fiquei la vendo TV.Terminei com a maça subi correndinho escovei meus dentes peguei minha bolsa e desci.Tranquei tudo e fui pra casa da Lee.
Bati na porta e escutei ela gritando entra.Abri a porta e fui entrando

Eu:To entrando -gritei-
Lee:Sobe.
Eu subi correndo e entrei em seu quarto.

Lee:Oi.-sorriu-
Eu:Oi Lee.Ta pronta?
Lee:Quase vou ali escovar os dentes dai a gente vai ta?
Eu:Ta-sorri- 

                        Logo veio ela toda sorridente pegou sua bolsa e a gente desceu.
Saimos da sua casa e fomos para o colegio dai eu contei pra ela o que aconteceu la no meu quarto e tal.e continuamos conversando chegamos no colegio ... 

★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★
 Então gente é isso amanha tem mais bjs minha potatos amo vocês
Luuh

2 comentários: