Início

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

★~Cap.2 de LWWY~★

                                                                     Boys and Girls

                                                              VOCÊ P.O.V 
                        Ela era uma menina loira com uma mecha vermelha e preta no cabelo
                
Menina loira:Então Gabbie dá pra ser ou tá dificil?
Gabbie:Liam você vai deixar elas falarem assim comigo?
Liam:Você que pediu agora aguente -risos-
Julley:Viu menina nem teu namorado te atura agora vaza daqui.
Gabbie:Vocês me pagam.principalmente você SeuNome.
Eu:Uia a paty se inrritou.To morrendo de medo de você.

              Ela saiu Bufando mais foi embora com as meninas andando atras dela que nem cachorrinhos.
A menina loira com mechas no cabelo se sentou na minha frente e veio falar comigo.

Ela:Oi já vi que você é nova por aqui.
Eu:Sou sim -sorri-
Ela:Eu me chamo Sara -beijou meu rosto-
Eu:E Eu me chamo SeuNome.-sorri-
Sara:Até que enfim uma menina como nós -riu-
Eu:Pois é.-sorri-
            O professor entrou na sala passou o conteudo alguns fizeram a lição.E assim foi até o intervalo.

Bateu o sinal para o intervalo nós saimos.E fomos para o refeitorio eu estava morta de fome entao fomos pegamos a comida e nos sentamos.Eu,Lee,Julley,Annye e a Sara.

Annye:Amiga de onde você é?
Eu:Eu sou do Brasil.
Lee:Jura.Já ouvi dizer que lá e lindo.-disse ela toda enpolgada-
Eu:I é mesmo Lee.-sorri-
Sara:E ai SeuApelido posso te chamar assim né?O que você gosta de fazer?
Eu:Pode sim Sah vou te chamar assim tá.Eu gosto de dançar aliás eu fazia curso de street dance no Brasil.
Niall:Você disse Brasil?-disse se sentando rapidamente-
Eu:-ri- Sim Niall eu sou de lá.
Harry:A logo vi pela sua beleza- disse se sentando tambem junto com Zayn,Louis e Liam-
Eu:Essa cantada é mais velha do que andar pra trás -todos riram-
Louis:Pior que ela tem razão Hazza.
Harry:Não sei por que vocês implicam tanto com as minhas cantadas.
Eu:Deve ser por que elas são ruins -ri-
Harry:Marrenta ela não?! Minhas cantadas são infaliveis e outra ninguem resiste ao Rei Das Covinhas aqui.
Lee:Pior que ela é marrenta mesmo-todos riram-
Eu:Eu sou marrenta e você convencido.Af odeio pessoas convencidas.
Harry:Não vai ser isso que você vai dizer quando a gente namorar.
Eu:Tá Doido muleque eu e você nunca HAHAHA -ri ironicamente-
Harry:Então veremos.
Zayn:Olha o Hazza ta querendo pegar a novata.
Eu:Vai ficar só na vontade.
Liam:Hazza vai ter que batalhar por ela -riu-

                                  Então o sinal bate e vocês vão para a sala fazem tudo oq tinham que fazer.
                       Bate o sinal para a saida.Vocês saem da sala e continuam conversando.

Lee: Entao marrentinha aonde tu mora?
Eu:Vamos embora comigo assim você já fica sabendo -ri-.
Lee Okay então.
        Nos despedimos de todos e fomos indo conversando,cantando etc a Lee era uma pessoa muito legal muito mais legal do que eu imaginava.
                                    Chegamos na frente de casa

Eu:Chegamos -sorri-
Lee: Ai ta de brincadeira né?
Eu:Não to não Lee.Por que?
Lee:Por que eu moro naquela casa ali-apontou para o outro lado da rua na casa de frente para a minha-
Eu:Ai Lee que bom minha mãe viaja muito ela e modelo e tal então e fico muito sozinha ainda bem que você mora aqui assim não vou ficar tao sozinha.
Lee:E não vai mesmo.
Eu:Lee eu vou entrar pra tomar um banho.
Lee:Okay topa sair mais tarde.
Eu:Aonde?
Lee:Não sei que tal sairmos andar por ai?
Eu:Okay eu topo.
Lee:Então mais tarde eu venho aqui ta?
Eu:Ta-dei um beijo e um abraço nela-
Lee:Até daqui a pouco minha marrentinha.

        Eu entrei e subi correndo para o meu quarto tomei um banho relaxante e coloquei essa roupa.
Amarrei o cabelo.Passei um gloss peguei o meu anel que estava na minha mesinha de cabeceira junto com o meu colar e desci correndo.

 Sai de casa e olhei do outro lado da rua estava a Lee sentada no meio fio com o Harry.Afinal o que aquele garoto fazia aqui?

Eu:Oi Lee demorei muito?
Lee:Oi marrentinha demoro não faz pouco tempo que eu estou aqui com o Harry.
Harry:Oi SeuNome
Eu:Oi Harry.O que faz aqui?
Harry:Eu moro aqui
Eu:Ai não creio.
Lee:Pois é amiga vai ter que aguentar o pentelho ai na sua cola -riu-
Eu:Nossa Lee to rindo muito por dentro só que não.
Lee:Marrentaaaaa que só ela
Eu:-gargalhei- Ai Lee só você viu...
★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~
Oi anjos ta ai o segundo Cap.espero que gostem potatos ft carrots do meu heart beijos liamdas.
Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário