Início

terça-feira, 16 de outubro de 2012

★~Cap.1 de LWWY. ~★

                                               Primeiro dia de aula
                                                                    VOCÊ  P.O.V

          Acabei de chegar em Londres acho que vai ser completamete maravilhoso morar aqui estou muito enpolgada com a ¨nova vida¨ que vou levar aqui.Foi até boa essa mudança do Brasil pra cá.Lá no Brasil eu sofria bullying aqui espero que seja diferente.Nunca tive muitas amigas pois era considerada estranha só por ser dedicada e não ser bagunceira.Mais tudo bem quero mudar mais nao pelos outros e sim por mim ja sofri muito nessa vida acho mereço uma vida mais divertida.
Agora são 00:00 acho melhor eu ir dormir amanha tenho aula as 08:00.


                                                                        VOCÊ P.O.V

        Acordei as 07:00 da manha com a minha mãe me ligando para me acordar.Provavelmente ela sabia que eu não tinha colocado o celular para despertar.
             Levantei tomei um banho rapido e coloquei essa roupa fiz o coque passei um gloss.Peguei minha bolsa e desci.
Em cima da mesinha de centro tinha um papel da minha mae com o número do meu armario,número da minha sala e o endereço do colegio pois eu ia apé.
Peguei o papel e coloquei no bolso e sai passei por varios lugares bonitos.
           Cheguei na frente do colegio.
Tinha muitas pessoas na frente do colegio.Alguns grupinhos de pessoas conversando algumas lendo.Ainda não tinha batido o sinal deduzi.Então peguei meu ipod sentei embaixo de uma árvore e comecei a escutar minhas musicas que nem vi o tempo passar.
 Vi uma menina de cabelo rosa se aproximar de mim.Entao tirei os fones e esperei ela falar!

Ela:Você não vem?
Eu:Pra onde?
Ela:Já bateu o sinal você não vem?
Eu: Ai nem vi
Ela:Percebi -riso-Eu me chamo Julley Hills prazer -estendeu a mão-
Eu: Eu me chamo (SeuNome) Harris -peguei em sua mão-
Julley:Então vamos se não vamos nos atrasar.
Eu:É mesmo!
Julley:Você sabe em que sala esta?
Eu:-tirei o papel do bolso e etreguei pra ela- Estou nessa sala.
Julley:308?! Ai que legal você ta na mesma sala que eu.-sorriu-
Eu:Jura. Que bom ai já fiz uma amiga -ri-
Julley:Pois é agora vamos se não ja viu.
Eu:Sim vamos.
           
 
              Vocês entraram no colegio conversando muito ainda tinha gente no corredor então voces foram nos seus armarios e deixaram suas coisas lá.Pegaram o nescessario e sairam.
          Chegando na sala você foi sentar na primeira carteira mais a Julley não deixou ela te puxou.
Vocês se sentaram lá tras coisa que você nunca tinha feito antes.
        Vocês conversavam bastante.Poucos minutos depois chegou uma menina muito bonita de cabelo verde
chegou perto de vocês compriumentou a Julley e ficou te olhando.

Eu:Algum problema?
Ela:Ih já vi que essa é marrenta que nem a Annye.

 Uma menina entrou toda sorridente ela era loira e muito bonita tinha os olhos claros.

Menina Loira:Ei oq vocês estao falando de mim?
Menina de cabelo verde:Nada Annye tava fazendo um comentario -riu-
Annye:Quem é essa:-perguntou pra Julley se referindo a mim-
Julley:Ela é a (SeuNome) ela é nova aqui hoje é o primeiro dia dela.
Annye:Oi (SeuNome) Eu sou a Annye,Annye White Prazer -estendeu a mão- -sorriu-
Eu:Prazer -peguei em sua mão-
Menina de cabelo verde:Oi (SeuNome) marrentinha -todas riram inclusive eu- eu sou a Lee prazer -me deu um beijo no rosto-
Eu:-sorri- Prazer Lee.
                        Vocês conversaram muito.Você vê cinco meninos muito bonitos entrarem na sala.Você cutuca a Julley com o braço e pergunta.

Julley:Que foi menina?
Eu:Quem são eles Julley?
Julley:Os meninos mais desejados do colegio o de topete é o  Zayn Malik,o dos cachos é o Harry Styles,o engraçado é o Louis Tomlinson,o serio é o Liam Payne e o fofo é o Niall Horan.
Eu:Eles são muito bonitos.
Julley:É verdade eles tambem são nossos amigos -sorriu-.
Eu:Eles estão vindo na nossa direção -ri-
Julley:Sim querida eles são nossos amigos e estão vindo falar com agente -todas riram-

                                                       HARRY  P.O.V.            
Como sempre a gente tava indo falar com as meninas Lee,Julley,Annye e Sara.
     Agente percebeu que a Sara não tinha chegado ainda mais tinha uma menina diferente com elas que quando nós chegamos ela olhou diretamente pra mim e desviou o olhar.
Dei um cutucão no Zayn.

Zayn:Aii oq foi Hazza?
Eu:Olha aquela garota que ta junto com as meninas la no fundo.
Zayn:Cara que bonita ela é.
Eu:É mesmo Zayn.-sorri-
Niall:Vamos lá falar com as meninas vi que tem uma garota nova lá.
Louis:Acalme-se Niall a Sara não ta lá -todos riram-
Niall:Ai não teve graça!.
Eu:Vamos lá falar com elas.

                                                                  LEE P.O.V.
Os meninos estavam vindo pra perto na nossa direção pra nos cumprimentar afinal eles eram nossos amigos.
Eles estavam rindo muito não sei o por que mais eu sei que eu tava quase rindo junto a risada do Niall é contagiante.Escutei a SeuNome me chamando e me tirando dos meus devaneios.

Eu:Fala Marrentinha.-todos riram-
(SeuNome):Lee eles estavam falando com você.
Eu:Ah podem falar agora eu estou ouvindo-risos-
Louis:A não não vou repitir tudo de volta.-todos riram-
Harry:Não vai apresentar a sua nova amiga?
Julley:Ai gente desculpa essa é a (SeuNome) ela é nova aqui.
Zayn:É nós percebemos que ela é nova.
Julley:Ai grosso.
Zayn:A Malikonda tambem é -risos-
(SeuNome):O que é Malikonda.
Eu:Eita inocência -risos-
(SeuNome):Ai é que eu não tinha muitos amigos por isso nao sei das coisas mais deduzo que seja um-Julley a interrompeu-
Julley:É isso mesmo (SeuNome) -todos riram-
     Vi a Gabbie entrando na sala com a Loren e a Raphaella.De la da porta a Gabbie me encarou e veio vindo na direçao da nossa rodinha deu um beijo meloso no Liam.

Eu:Ai pelo amor de Deus menina me poupe dessa cena a essa hora da manhã.
Gabbie:ih Lee encalhada tá com inveja é?
Eu: Eu com inveja de você nunca.Só quero me poupar de vomitar.
Gabbie:Mudando de assunto.Olha tem uma nova estranha no grupinho de vocês.
(SeuNome):Desculpa querida mais eu queria saber quem te perguntou alguma coisa?
Gabbie:Ninguem mas...-(SeuNome) a interrompeu-
(SeuNome):Entao meu bem fica na sua ai que quando eu quiser opnião de cadela eu te chamo ta-todos disseram UUUUUUH-

                                                                 VOCÊ P.O.V
Quem era aquela garota enjoada para falar assim comigo.Nunca fui de responder mais essa pediu um corte bem dado.
Escutei uma menina falando dela da porta.
xxx:Isso ai Gabbie quando agente quiser saber a opnião de cadela nós te perguntamos.Agora vaza daqui que cheiro de cadela me enjoa.

★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~★~ 
Oi anjos oq acharam do primeiro cap. espero que tenham gostado amanha tem mais.
Beijos.Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário